Owari Fansub: Staff

Staff




Caio_GB

Fundador

Calmo, responsável e horrível com piadas, era alguém muito agradável de ter por perto e fácil de conversar - alguém de quem sentimos muita falta. O jovem era famoso por ser fã hardcore de shoujo e romances de novela, sendo seu anime favorito do gênero o respeitado "Love Hina". Compartilhava também da paixão do Akira por Monogatari, e não via problemas em pedir spoilers sobre a novel se julgasse que este era o único modo de saciar sua curiosidade. O anime favorito dele já foi mencionado, hehe.   

Sephiroth

Fundador

Antes de falar sobre o nosso estimado Sephiroth, temos que falar sobre o Bigode - ele é o cara real. Todos nascemos com algumas qualidades ou características, mas o Seph não: ele nasceu com o Bigode. O Bigode é o verdadeiro responsável por tudo, sendo então Sephiroth apenas uma casca a ser usada, um fantoche, um eco. A única coisa que o mantém ainda lúcido aqui conosco são os Eroges. Ele joga vários, diariamente, na frente de quem quer que seja (até da própria mãe). Ama S&W.  

Cyre

Fundador

Cyre gosta de meninas moes e é alguém responsável. Poderíamos resumir o cara a apenas estas palavras, sim, mas isso não captaria toda a essência de sua existência perpetuamente mutável, toda a profundidade de quem ele é, de quem ele foi e quem provavelmente será. Ainda que eu diga isso, entretanto, é impossível captar quem é o Cyre em apenas um parágrafo, dada a sua própria natureza já mencionada como mutante.  Não subestimem suas habilidades ninjas enquanto o admiram, entretanto: enquanto eu escrevia estas palavras, sofri dois atentados contra a minha vida, proferidos por alguém que, em condições normais, estaria a quilômetros de distância. Anime favorito? Angel Beats.

Akira Neir

Fundador

Um ser que por motivos desconhecidos veio parar aqui na Terra... seu corpo nunca se adaptou muito bem ao novo planeta, por isso possui saúde frágil e conturbada, mas ainda assim aceitável para a vida que leva. Neste planeta, adotou o nome de "Akira" e foi procurar algo que "não exigisse muito de si" - acabando finalmente neste mundo de animes e fansubs (quebrou a cara). Embora pareça um garoto gentil, por trás de seu rostinho inocente está um emaranhado de tendências que por vezes o faz ser extremo demais. Já foi preso por falsificação de waifus e desvio de episódios (o que o torna um verdadeiro fora da lei), e possui carinho especial pela Sarah Kerrigan e o Ishida Sui. Sua novel favorita é Hyouka.

?????

Revisor/Tradutor

???????????????????????????????????

Bis-chan

Revisora/K-Timer

É a pessoa mais importante da fansub. Bis ajudou por diversas vezes vários membros do grupo sem esperar algo em troca, seja da forma que for: sendo um ouvido amigo ou dando uma força naquela revisão. Não foram poucos os que declararam  amar esta garota de personalidade forte e abraço gentil, e entre tais adoradores estão, certamente, todos os membros da Owari.

BigGear

Tradutor/Revisor

Uma das figuras mais engraçadas da fansub e possivelmente a entidade mais misturada do universo: lolzero, pagodeiro, minecrafteiro, funkeiro, rockeiro, otakeiro e muito mais. Podemos contar com o cara para qualquer parada... Segundo ele, "esse é o meu estilo fansubbeiro de ser".

Zanshiro

Tradutor

É o gordo mais adorável que existe. Dentre seus atributos destacam-se a barriga avantajada, as bochechas grandes e sua extensa gama de habilidades: ele quase pode dizer que sabe falar japonês e consegue se virar cuidando de um bebê.  Além de ser gordo é lolzero, o que nos dá bastante material para zoar.

Mr. Staz

Webdesigner

Possivelmente o cara mais feliz do planeta terra, Staz parece ter encontrado uma aparição que o faz não encontrar o caminho para casa, mas de toda forma, manda cartas sempre que pode e está sempre fazendo o seu trabalho - fatos que quando somados ao seu humor, fazem desse cara alguém muito legal de lidar.

Hyoga

Encoder/Uploader

Talvez a pessoa mais normal da fansub, Hyoga foi nosso primeiro encoder/uploader de respeito. Um cara bom de papo e ótimo para conversas sérias, compartilhou bastante de seu conhecimento e nos fez dar os passos rumo à 1080p mais frequentes. Devemos muito a esse cara no que diz respeito à qualidade dos eps.   

Gennosuke

Encoder/Uploader

Gennosuke é um cara de gostos simples, provavelmente bem resumidos na imagem à esquerda (costumava ser uma imagem de Boku no Pico). É um cara simpático, sempre disposto a levar tudo na brincadeira, um ótimo encoder/uploader e óbvio entendedor de boas piadas. Quem dera todos fossem como ele!

Capacete

Revisor

Um fansubber deveras paradoxal que consegue zoar tudo que faz e com o que está envolvido. É um cara que segura a palavra e cumpre suas promessas, do tipo educado e curto, mas que sabe usar seus vocábulos tanto para zoar quanto para ser sério, caso necessário. De acordo com ele, "desenhos chineses são pra perdedores."

Tenebris Magi

Typesseter

Tenebris é um cara bem na dele, mas não se deixe enganar: é o líder do waifuteísmo e participante ativo deste movimento. Responsável e dedicado, cumpre bem seu papel e está sempre disposto a dar uma mão, desde que seja um anime no qual esteja particularmente interessado.

Blast

K-Timer

Jovem sério, focado, inteligente e dedicado - mas apenas em certos tópicos. Esse conjunto de informações o caracterizam como um verdadeiro Shikamaru: dizem que sua preguiça só é superada por sua habilidade em contar ovelhas. Resumão: "Sou. Da. Fansub."   

Don

    Tradutor    

Jovem bastante dedicado, muito íntegro, assombrosamente educado, politicamente correto: um cara ótimo de se ter conversas, sempre passando um ar de responsável e "sou fácil de se aproximar". Está enfrentando alguns problemas com a net, mas em breve o teremos com força total.

Sekiryutei

K-Timer/Encoder

Um gordinho super animado que possui laços fortes com o Blast. É um cara bravo, que lida com o bullying com a cabeça levantada e sabe ser sério se necessário. Alguém bastante respeitável e dedicado que tenta dar o melhor de si em seu trabalho e ajudar a equipe. Tem apreço por hentai e ecchi pesado, como o nick sugere.

Sora

 Tradutor

Sora é uma incógnita. Alguns da fansub já conhecem o cara há anos, e ainda assim, poucos sabem sobre seu background. Algumas coisas são certas: está no mundo fansubber faz tempo e é zoeiro quando precisa, sério quando requisitado. Outra coisa a se mencionar é que ele gosta de LoL... e de Mikakunin. Sora, cadê Mikakunin?

Reiji

Encoder/Uploader

Curte seinens e animes bem pesados, com tripas voando e finais de fazer vomitar. Possui tendências características de um lolicon, o que coloca em questionamento seu caráter e valor como humano, mas é prestativo. Se define como um "simples encoder"... e há boatos de que a ONU está o caçando.

     ShadowStriker

          Tradutor    

Tradutor nas horas vagas, é uma pessoa bem quieta e reservada, mas que procura ser o mais eficiente possível quando precisa fazer alguma coisa. 

    Kleine    

    Recruta    

Alguém que realmente economiza nas palavras e que quase nunca dá as caras para o resto da staff, mas de quem esperamos bons resultados e ótimas contribuições.

  Nayuki

        Revisora     

Chibi-Tsundere-Plot-chested-Super-Kawaii de um metro e meio que massacra a todos e que ama chocolate. É teimosa, orgulhosa e agressiva e não tem paciência com pessoas ocas, então use a cabeça antes de dirigir-se a ela. De preferência rasteje implorando por misericórdia, e talvez sua alma seja perdoada. É apaixonada por ler e escrever desde guria (apesar de continuar pequena hehehe). Alguém mais vê a mão de Sephiroth nesta descrição?

    Neko_00    

    Tradutora    

Curte gatos, animes, gatos, coisas do passado, gatos e novas oportunidades de aprendizado. Está sempre disposta a ajudar e adora línguas e simbologias diferentes, além de ter alergia ao problema que é a poeira - motivo pelo qual é dona de um deck desse arquétipo em yugioh. Todos temos que lutar contra nossas fraquezas, certo? Seu maior amor é FMAB (e obviamente gatos, caso não tenha ficado óbvio pela repetição obviamente proposital nas linhas iniciais.

 
Copyright © 2014 Owari Fansub Traduzido Por: Mais Template Editado por: Mr.Staz